Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Como ar que respiro


É um para sempre
Vivendo sem ar
Que se respira
Ao deitar fora cada sonho
Como podia ser quem não sou?
Querendo ser quem não posso ser
Em cada passo mal direccionado
Como querer viver sem ti
Como ar que respiro
E morrer de um amor por viver
Cada segundo e eterno para viver esse abraço
Plantando raízes profundas em um coração
Deitando o corpo mutilado em teu ombro pelo cansaço
Que me acompanha lado a lado
Sendo de novo criança inocente
Não me resguardo de tuas vontades
Em medos incontáveis
Que me trazem um certo dissabor
Acompanho teu sorriso
Me chegando a ti como um inverno
Que chega para ficar
Esperando o verão
Para me libertar de novo
Em coragem esquecendo
Que a vida e passageiro
Apenas sigo vivendo
Um amor só meu
Só nosso
Que se expande ao mar
Em cada onda em cada gota por contar
Eu te sigo sem perguntas
Ou reservas
Numa dança que quero dançar
Num novo dia
Num novo ar para respirar

Sem comentários: