Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

Também eu

Também eu pisei a beirada
Tropeçando sobre meu corpo
Também eu beijei o mundo
O abraçando como um louco

Também contei estrelas
Em dias cinzentos
Cabelos e caravelas
Também eu beijei corpos carentes

Enganei o mundo
Pulei o muro
E cai de frente
Num golpe duro

Também eu beijei o solo
Maculei meus lábios
Também eu me enraiveci com o sol
Sempre que meus olhos ficaram estrábicos

Também eu sonhei com o céu
Num salto sem fim
Afundando o beijo
Que ao mundo dei no mar

Também eu julguei
Sem qualquer pudor
Quem mais amei
Também eu colhi frutos de dor

Também eu acendi a vela da esperança
Tatuando nomes em meu peito
Também eu tenho a todos na lembrança
Que todos um dia em amor seremos nascente do mesmo leito

Também eu chorei
Quando o mundo me abandonou
Também eu sorri
Quando o mundo me abraçou

Também eu abruptamente fui atirado ao solo
Quando o mundo se insurgiu contra mim
Quando o beijei
E o trai por um momento ao luar

Também eu deixei a paixão meu barco comandar
Também eu deixei meu coração navegar
Por este mar na própria alma
Também eu procuro um novo lugar onde se possa amar

Sem comentários: