Seguidores

domingo, 5 de outubro de 2008

Sinal do Tempo

Num sinal do tempo
Eu perdi meu amor e esqueci de morrer
Como qualquer homem assustado,
Merecia melhor sorte entre muralhas e sonhos
E mantenho memórias em mim
E estou tão longe do céu e estou tão longe de ti
E nunca ouvi o adeus
E esta noite vou celebrar meu amor
E vou entrar no infinito
Porque olho a janela que se aproxima
Como uma historia por terminar
E só preciso de me encontrar no labirinto que se ergueu em mim
E tudo que preciso é outro dia outra oportunidade,
Entender porque a porta se fechou no toque de uma simples mão
E não me encontro sozinho ainda me tenho a mim
Em uma terra distante no segundo nascimento
Nas asas de novos sonhos
E tiro todo o ar que respiro na emoção do retorno
E ainda me lembro das palavras que nunca direi
E não procuro perdão
Porque nada há a perdoar
Mas peço piedade a alma
Maravilhosa criatura dentro da terra,
Tu que me trazes as tempestades,
E me inundas com água do rio
E vou partir nas caravelas do amor
Entres milagres e o caos
O inferno e o paraíso
E a lua esta em chamas
E a noite arde no luar
E quando acredito uma nova esperança nasce
Entre as orações que ninguém ouviu
Não, não tenho medo
Apesar de ter muito a temer
Pode haver milagres quando acreditamos na esperança que liberta
Ainda me mantenho sem explicação
Falando palavras que nunca escrevi
A espera do amigo que não apareceu
E no silencio da escuridão
Eu vivo dentro do espírito
Sonho que chama o vento
Na voz sussurro uma vela na noite,
Fecho os olhos e olho nos sonhos
Nos ventos da mudança e voo para longe num arco-íris no céu
E mudo a brisa e navego ao encontro do vazio
Porque isto não e o fim
E o começo de uma estrada
E principio de uma terra cavada que renasce em novo solo
Permitindo
Que me erga na luta em favor do amor
E me entrego ao mestre vento.
E hoje não e um bom dia para morrer
E se tenho que morrer não será agora
E luto pelo amor e não pela gloria
E nenhum homem se ajoelhara na chama da paixão eterna

1 comentário:

SolBarreto disse...

Lindo! Veio agua aos olhos...
Um sentimento desfeito, acabado, passado, virado a pagina para um dos lados...enquanto outro ainda sente...a incerteza do novo rumo...mas ainda assim a esperança, a crença em dias melhores...