Seguidores

domingo, 17 de outubro de 2010

Segredo

Olá,
Sei que não sabes quem sou
Mas não me tenhas medo
Apenas te quero contar
Sim contar
Apenas contar um pequeno segredo

Podes partir e não o ouvir
Ou então ficar
Pois neste segredo
Esta escrita a arte de amar

Não me perguntes que sou
Porque nem mesmo sei
Nem para onde vou
Pois não tenho morada
Ou casa habitada

Apenas tenho um segredo
Pequeno que é esse segredo
Que não posso mais retardar
Já nem sei se será um segredo ou sonho para sonhar

Não o trago para revelar
Mas quando ele te falar
Perdoa-me se chorar
E que faz tempo que só o vento me pode escutar

Não te preocupes
 Não vais ficar ao relento
Nem perder teu tempo
Pois és rocha em firmamento

Mas escuta esse segredo
Quando a voz te falar
O céu se abrira
Para te abraçar

Sabes e que na vida sempre temos que perdoar
Ou então nunca haverá um lugar
É que a vida não facilita
Quem nela habita

E quando as intempéries
Te trouxerem a dor
Lembra-te que antes te trouxe o segredo
E tenta te lembrar
Do que te vou agora revelar

Eu sou o amor
E passei aqui só para te amar
Eu sou o amor
O oposto da dor
Eu sou o amor
E passarei sempre por ti para te abraçar
Eu sou o amor
E estarei sempre pronto para te amar
Em qualquer altura em qualquer lugar
Para te amar


Sem comentários: