Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2013

A página de um livro

Nobre noite quem és tu que te apresentas a mim
Nesta hora de solidão para me consolar,
Quem és tu tão nobre que a cada
Luar me vens visitar cheia de brilho e alento
Quem és tu que me cobres de sonhos
Me afagas a cabeça me deitando em teu colo
Me dizendo ao ouvido tudo ficara bem
Quem és tu que me abre a janela
E me deixa respirar meus pensamentos
Bondade tua, desse teu cintilar
Acompanhada pelas estrelas qual orquestra musical
Cada uma com seu instrumento
Numa sonata sem fim
Que me aquece o ferido coração
Oh lua que com a noite és a minha
Única companheira
Eterna e verdadeira
Que me faz querer vencer
Lutas entre gigantes de nuvens
De um céu estralado
Acompanhado pela noite
Minha parceira das paixões
Que memorizo e relembro
Como quem desfolha
A página de um livro
E no único capitulo com vida
Olhe de frente com o amor

Sem comentários: