Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sou uma semente

A que me chame garrafa vazia´
Mas se é vazia o que la teria
Agua?
Vinho?
Ou apenas nada

Seria minha loucura
Minha aventura
Quando te beijei
Pela primeira vez

A quem me chame louco
Mas se assim for
Quero beber dessa garrafa
Vazia que não mais encheu

A quem me chame sonhador
Que não sente a dor
Mas se assim é?
Porque choro
E imploro para que ninguém sofra
A quem me chame ditador
Mas só meu silêncio fala
Logo ninguém me cala

Sou sonhador
Rei do meu mundo e de minha dor
Sou pequeno entre os pequenos´
Grande entre os grandes
Não sou camões
Nem dou lições

Sou uma semente
Que germina
Na minha mocidade
Bem sofrida

Não, não te quero!
A idade nada trás
Só o que passa entre a alma
No que a vida apraz
Me diz, o que sou!

Sem comentários: