Seguidores

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Quem eu sou?


Nada comparado com o vento
Uma entre tantas
Partículas do tempo

Que urge em partir
Caminhante de águas frias
Sonhador compulsivo
Poesia escrita por um desconhecido

Que empresta sua alma
Ao mundo deserto
Que não teme o incerto
Poeta que nunca se acalma

Pena molhada
Em um tinteiro
De emoções
Alma sentada
Mas nunca parada

Que eu sou?
Um entre tantos
Muitos entre poucos
Um tudo de nada

Onde o sonho
Nunca acaba
Na poesia
Essa a que verdadeiramente
Me ama

E se estende sobre mim
Como um manto reluzente
E cada caminhada
Aquela que me abraça
Até ao eu mais íntimo

Que me despe
De qualquer defesa
Que me ergue
Em tanta tristeza

Que me alimenta
Dia após dia
De esperança
Que é possível a mudança

Viajar para todo o lugar
Onde minha alma queira estar
Me permitindo abraçar
Tudo que a humanidade pode dar

Sem comentários: