Seguidores

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tenho o juízo dos loucos

Tenho mundos corrompidos na minha medula
Jardins proibidos
Medos por vencer
Entre sonhos já esquecidos

Tenho beijos por dar
Entre abraços que não dei
Memórias curtas
Longas de cicatrizes

Tenho a importância de cada gota
Vertida em meu pequeno oceano
Puxando a vida pela proa
Naufragando em cada duna

Tenho aquele sorriso fechado
Que se abre ao amanhecer
Pelas portas do mundo
Esquecido a cada anoitecer

Tenho as lagrimas em meu peito
Aquelas que não quero verter
Que me fazem querer sofrer
Por uma ou outra terra para viver

Tenho o juízo dos loucos
Entre a poesia
Que me corre nestas veias de loucura

Tenho o mar como meu
Assim como cada vez
Que me ergo ao topo
Do nada
Para apenas em silêncio respirar
As asas do amor

Filipe Assunção

Sem comentários: