Seguidores

domingo, 24 de maio de 2009

fim

É chegado o fim,
E eis que chego nu,
Vivendo o momento,
Esquecendo a verdade,
Chego vazio do amor,
Com egoísmos …falso,
E sou conduzido qual barco pelo vento,
E tudo se assombra,
E o fim chega entre o silencio,
E o silencio chega com o fim,
Fim da mentira,
Inicio da verdade,
Chega o dragão,
A fera entre a babilónia,
O jazigo final,
A única morte no eterno,
Entre gritos e gemidos,
Aflitos correndo sem haver para onde fugir,
E eu não me lamento pois dou-me como culpado,
E tremo numa fraqueza nunca antes em mim revelada,
Lembrando as vezes que me sentei a mesa do assassino,
As vezes que embriaguei com o mentiroso,
As vezes que me deitei entre mulheres,
E nessa culpa,
Chego ao fim vazio,
Chego ao fim podre,
Sem alma,
Vazio no amor……

Sem comentários: