Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

quem sou quem es tu

vem agora
neste momento de dor
chega cedo para não me veres chorar
não acendas a luz
e ao entrar caminha lentamente
solta tua voz para saber quem es
e não me mintas
traz so a verdade
não quero algo para lembrar a despedida
ja vai alta a noite
e o tempo parte sem se despedir
sem me ouvir
e nesse silencio escuto tua oração
rogando ao infinito
entregando esse amor sincero
e longo se torna o caminho
e longa e estrada
caminha descalça em sabedoria
que eu ca te espero
num lugar qualquer um dia incerto ca estarei
e saberei guardar o brilho dos olhos so para mim
e se todas as belas flores que ja vi
tu es a unica que eu quero
podesse eu fechar teus olhos ao horror do mundo
e abri-los so para mim
subir e descer sem ter que chorar
mas tu sou eu e eu so tu
de mãos dadas nesta passagem
e se amor crescer forte
seu fruto so pode ser forte
e se o vento te conta historiaz de encantar
cuidado que te podem iludir
e so o momento e bom o infinito e melhor
ao longe avisto tua face teu corpo
e meu coração ja galopa
abraçando tua alma
tocando teu espirito
e nada e eterno mas pode durar uma vida
quem sou quem es tu
somos um.

Sem comentários: