Seguidores

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

E me deixa ser cremado

Brinde comigo
A vida
Ao amor
Brinde comigo a você e eu
Pois hoje vivo
Amanha talvez viva
Nas lembranças de alguns

Brinde comigo
A vida
Ao amor
Brinde comigo a você e eu
Pois hoje vivo
Amanha talvez viva
Nas lembranças de alguns
Hoje querida
Estou aqui
Falando
Tentando entender a vida
Cavalgando
As fronteiras
Eu estou aqui
Em seu grito
Eu trepo
Me machuco
Eu caio e sangro
Mas me levanto correndo
Sorrindo para você
E me agarro
Eu me prendo
Não lhe nego
Não escondo
Segredos
Enredos de uma vida
Hoje eu estou aqui
Quero escutar
Ouvir você
Amanha quem sabe
Se meu corpo cá estará
Se minha alma ainda me ampara
Quem sabe?
Que podemos ou não
Com o luar
Quem sabe quando lhe voltarei a olhar
Eu aqui estou
Neste infinito
Despido de mim
Esquecido que tudo tem fim
Eu hoje apenas aceno ao ontem
Fugindo ao amanha
Levante sua taça brinde comigo
Ao fim da dor
Gritaremos
Empunhando nossas espadas
Entregando nossos escudos
Eu estou aqui
Eu tenho voz
Estou vivo
E quero amar
Quero sonhar
Eu sou eu
E você, você
Marujo das palavras
Guiando o vento
Para o infinito
Hoje eu estou tocando a terra
Na lágrima que brota meu ser
Hoje sou seu sou meu
Sou do MUndoooooooooooooooooooooo
Meu deus
Você esta ai?
Eu apenas quero viver
Eu apenas quero ser feliz
Tantas historias para contar
Sorrisos para dar
Eu não quero que nada fique para o dia do fim de minha existência
Eu que não venero nada
Que faço a minha palavra minha bandeira
E meus poemas minha escrita
Eu que não sou cidadão
Mas sim vida na terra das palavras
Eu que sou tudo
E quase nada
Te digo
Eu não sou do Mundo
Eu apenas vivo nele
Agora por favor
Brinde comigo
Com amor
Pois não sei
Se poderei brindar em vida novamente
Fica comigo me tira dessa solidão
Me guarda o coração
Quando eu partir
Quando meu corpo morrer
E não poder mais falar minhas palavras
Se lembra de mim
Do ser humano que fui
Guarda meus poemas
E me deixa ser cremado
Lançado ao tempo

Sem comentários: