Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Carta - escutando o silêncio




De Marujo,
Estou escutando o silêncio do amanhecer, entre o orvalho que regela o corpo, olho o momento na esperança que você esteja bem, em minha face escorre as lágrimas da saudade, não te pode proteger as súplicas que supliquei afinal eram súplicas suplicadas pelos dois.
O caminho está pronto, a vontade é enorme, se aguente eu estou chegando com a legião do vento, velejo rápido, as gaivotas me guiam se eu questionar sequer o caminho.
Tenho sentido dores terríveis a idade já não me perdoa. Será que ainda me queres?
Depois de tantas tempestades encontro e desencontros sem o tempo parar, ainda saberemos nos reconhecer? O beijo, o cheiro, o toque, o olhar. Saberemos nos ultrapassar tanta dor
Gerada por um amor proibido.
Levo a velha guitarra, pois sei que ainda sentes seu som, levo os pássaros para junto a mim cantar, sonata que é tua composta em teu corpo na melodia das tuas cores.
Reconheço que talvez tenha feito pouco por entre o muito que fiz, lamento nem sempre ter tido forças, mas a vida é inconstante e nos tira muita razão nos abraçando em sofrimento.
Lembro o dia em que bebemos o vinho da felicidade  em corpo despido dançamos na rua nas chuvas que ha nos se juntavam, como dançavas! Sorrias sem parar, e eu parava, parava apenas para te olhar e ficava ali como se tudo parasse em nosso redor como se tu fosses o tempo da vida, o mundo em meu redor, e eras vida em mim, amor de mim que jamais irei esquecer.
O tempo que corre e de apenas fumo de paixão, que desvanece rapidamente, o amor evolui mais devagar sem fumo sem avisar.
Ainda te procuro, ainda te espero, e voltaremos a nos encontrar, e voltaremos a nos abraçar, como flores atiradas ao mar.

                                                                                                              Para Olhos de Agua

4 comentários:

Sara e Ale disse...

Nossa minha primeira visita ao seu blog e...
Bom nem sei o que falar..Estou realmente impressionada....
Me senti triste pelo texto
Mas imensamente feliz por achar esse cantinho
que se me permitir .. voltarei sempre.

Bjs

Anónimo disse...

Sempre tão repleto de sentimentos!.. Belíssimo, Filipe!

Um beijo em seu coração..
*verinha*

Sergio disse...

Hola Filipe,

me gusta leerte en verso y en prosa.
Tus palabras tienes poesía.

Saludos argentinos,

Sergio.

Daniel C.da Silva disse...

É uma carta de amor. Uma bonita carta de amor. E está tudo dito :)