Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

uma simples conversa

Na incerteza se o amanha vira, Eu te convido para uma simples conversa, Uma conversa íntima.
Não é um encontro, te convido apenas para falar De nos, Dos nossos medos.
Não posso aceitar Que já tenhas assumido que não te irei entender, que não irei ouvir, não posso deixar que partas apenas, porque tens um passado, eu também o tenho.
Ambos temos nossos problemas que ficarão mais fáceis se os vivermos a dois sem medos.
Apenas te convido nesta conversa porque cansei de ver a dor a triunfar sobre o amor, juntos podemos encontrar soluções, razões e até podemos os dois chorar, sempre será mais fácil que sozinhos. Não desistas agora, tens a minha mão estarei aqui para te apoiar, luta a meu lado, chegara o dia em que não teremos mais que batalhar e nosso amor será ainda maior.
Não desistas só porque é difícil ou por vergonha, eu te aceitei como és, e se tudo já é mau sem ti será pior.
Agora só me abraça eu serei teu escudo tu minha lança, porque mesmo em batalha ha momentos de descanso em que podemos sorrir e amar em que podemos construir nossos muros nosso jardim no amor que em nos existe.

Sem comentários: