Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Verdes anos



Verdes anos
Belos e desgarrados
Na lembrança do cabelo que agora me cai
As lembranças das verdes vidas

Verdes anos
Da ceifa
Da colheita do amor
Belos e sagrados

Verdes anos
Em sabor
Bela e eterna
Recordação de amor

Verdes anos
Que mantenho em minha velhice
O ainda gosto
Da paixão em minha meninice

Verdes anos
Onde escutava belas canções
De sempre boas e reais
Razões
Nos verdes anos
Nos verdes inícios
Repletos de sensações
 saudades de ti
Saudades de mim
Saudades de nos
Verdes anos
Verdes anos
De sabores e tradições
De mares e paixões
Verdes anos
Verdes anos
Os únicos verdadeiros
Em nossos corações

5 comentários:

MariAne disse...

Que o amadurecer destes Verdes anos lhe sejam plenos,
Do passado, guarda as lições aprendidas
Dos amores, abastece a vida

A meninice exalta nova vida
Mantem dos Verdes Anos, o folego para o que vem a frente
E do amadurecer, degusta o sabor que só você sabe definir em tua interioridade

Revela
Grita
Canta
Escreve
Teus Verdes Anos

Juliane S. Rocha disse...

Bonitos anos cheios de vida.
Beijos...

* verinha * disse...

Ahh que já estou ficando viciada aqui neste seu cantinho [:)].. é impossível não passar por aqui para ler suas postagens.. estou me tornando a sua fã número 1 [:)]

Beijocas em seu coração..
*verinha*

Flávio Miguel Mota Pereira disse...

filipe, pedi a um amigo meu para te convidar para o partenon dos poetas, o local onde toda a poesia é aplaudida e por seres bastante bom.

O local é: WWW.LUSO-POETAS.NET. grande parte dos grandes está lá e pedi a um tipo que é webmaster para tu entrares.

Mostra o rei que tu és, se vires lá flavito sou eu

MariAne disse...

Que convite legal Filipe, fico muito feliz por ti.
Espalha tua poesia,
imprime tua marca
e quando ficares famoso
lembra dos teus fieis seguidores... srsrsr

abraços