Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

São escadarias




São escadarias longas que me levam ao rio, ao sorriso das lavadeiras, aos putos em suas brincadeiras. Sentimentos que me retenho no coração, voz apregoada dos vendedores soltando sorrisos vendendo amores sonhos para viver no vinho casto desse amanhecer.
É como dar e receber nessa escadaria que me leva a luz do rio, ao horizonte de um sonho por colorir, que me abre a porta do coração me beijando a boca em cada emoção, é tristeza e alegria em vida entre as gaivotas e o cheiro a maresia que me acolhe sem hipocrisia!
São escadas dos guindais entre gerações resistindo a vendavais, onde o sol nasce a cada amanhecer ao primeiro olhar, no primeiro sorriso, fazendo tudo de novo! E de repente esse amor me traz um novo significado de beleza pura, para viver a cada dia em que reso para que de repente tudo dure para sempre, e eu digo baixinho é tão bom saber onde chorar!

Sem comentários: