Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rodopiando nesse baloiço



Apenas o silêncio neste final de tarde
Uma lagrima entre as dunas e o mar
Essa voz que se afasta
Nas areias que não consigo agarrar

Uma vida num leve respirar
Despedida entre um pequeno olhar
O grito imenso de mais um acordar
Abandono de um abraço por dar

Sentimento, carta por escrever
Ao ler. quero apenas abandonar
Entre a razão
Bem sei que é tudo uma caixa a navegar

E se não consegues ver
Essas ruinas que não quero dizer
Como um corpo que me chama
Eu me acuso entre esse quarto vazio

Provo enquanto respiro
Tudo que foi e não mais será
Dando tudo que se tem
Entre a minha melhor mão

Carregando cada nuvem
Cercado pelos pés descalços
Entre sapatos rotos
Vozes caladas
Ao som do silêncio

E amanha será uma bonita vida
Entre esse sorriso e esse olhar
Te ergues na nudez
Entregue a um novo despertar

Voltando a ser criança
Rodopiando nesse baloiço
Que em mim me fez despertar
Uma razão para amar





Sem comentários: