Seguidores

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Desejo esquecer esse beijo




Não te posso tirar nem mais um passo
Estou caído em ti
Entre o cansaço
Cada Vez que me constipas
Nessa alma gelada
E me tornas em nada de mim

Não posso ser mais um fantasma
Dar mais um passo para a mágoa
Aprendendo a viver meia vida
Em cicatrizes vivas

Olha a tua volta
E encontra uma maneira de me encontrares
Ainda me deves um adeus
E uma lagrima solta

Senti tudo em pouco tempo
Nas luzes que me tiras dos olhos
Desejo esquecer esse beijo
E agora voltas como um momento

Tentando colher minhas alegrias
Plantado cicatrizes
Despindo meu corpo gelado
Mudando todas as directrizes
Por isso te grito!
Olha a tua volta
E encontra uma maneira de me encontrares
Ainda me deves um adeus
E uma lagrima solta

Não sou estrela caída
Em tua vida
Anjo sem asas
Que não quer voar

Salvando uma vida
Vendo sobre os teus muros
Sem alcançar
Teu beijo venenoso

O mundo em mim já caiu
Nas cicatrizes de ti
Será mais fácil
Não dizer que mentiu

Não posso mais ser mais um fantasma
Dar mais um passo para a mágoa
Aprendendo a viver meia vida
Em cicatrizes vivas

Tentando colher minhas alegrias
Plantado cicatrizes
Despindo meu corpo gelado
Mudando todas as directrizes

Sem comentários: