Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A lágrima apenas cai!



Decadência!
Fragmento de mim
Ao relento de ti
Enquanto seguro a plateia!
O chão é gasto
A parede gasta
O sorriso traçado
Por linhas confusas
O céu pula´
Como mentira
De azul
Cada vez que a chuva cai

Soleira estendida
No meu horizonte
Falhado, entrosado
Ponto cruz de agulha
Semente em palavra
Semeada ao tempo
Que não ousa em falar
E tudo são duras ousadias
Lágrimas de prazer
Beijos por dar
Abraços por ficar

Todo são ventos passageiros
Tempestades longas
Em cada vez que iço a ancora
E ergo as velas
Por agora fico calado
Mesmo querendo gritar
Um nome após outro
Saudade que me apega
Seres únicos
Gotas de água
Que completam meu oceano

E me abrem a janela
Já desgastada
Pela humidade do momento
Circulo que me labirinto
e a lágrima apenas cai!

Sem comentários: