Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

É segredo



Por norma nunca posto nada de outros autores,mas abri neste caso uma excepção
a este texto maravilhoso que todos devem ler! obrigado querida amiga por sua escrita.

http://tintadotinteiro.blogspot.pt/2011/01/e-segredo.html?spref=fb

Está triste, deprimido e sente um vazio feito poço sem fim? Chega mais perto.
Vou contar um segredo, mas tens que prometer que vai espalhar aos quatro cantos.
Outro dia peguei carona com o pé de vento e me agarrei na calda do cometa, cheguei para o nascimento da primeira estrela do amanhecer, e ganhei de presente o pó de pirlim-pim-pim, é que a Sininho era madrinha da estrelinha, e toda faceira distribuiu presentes aos convidados.
Na Terra do Nunca o Peter Pan revelou as mentiras que os adultos contam. A tristeza que carregamos tem um único remédio, mas tens que acreditar nele. Este tesouro está em todo lugar e em lugar nenhum ao mesmo tempo; seu preço é incalculável e podes colhê-lo no brilho dos olhos de uma criança. Há os que por ganância o esconderam em ilhas desertas protegidas por tubarões gigantes. Mas de nada adiantou, um cavalo marinho quebrou os cadeados e o AMOR se espalhou.
Quer saber, Peter Pan não usa roupa verde, é frescura dos modistas, ele usa vermelho resgatados dos vulcões do infinito, mas gosta mesmo é do azul, o problema é que as sereias arrendaram todo o mar e fizeram delas uso exclusivo. Minha ultima viagem, ganhei um presente especial, a capacidade de sonhar. Enquanto souber sonhar, o sonho será real, e como Sininho e Peter Pan, irei voar, voar e voar...
Visitei o Pequeno Príncipe que cuidava de sua rosa, ele me disse que será sempre meu amigo... Basta olhar para o céu e estará lá. Ele confirmou que o AMOR é o tesouro mais precioso que temos, e que os piratas da galáxia tem vindo até a Terra roubá-lo do coração daqueles que esqueceram de sonhar...
Não está acreditando, não é? Que pena! Minha próxima viagem já está agendada, vou à velocidade da luz, ninguém sentirá minha falta. Dou giro pela galáxia e volto ao mesmo lugar em segundos, nada muda, exceto a vida renovada dentro de mim. Anote bem, será dia 30 de fevereiro às 25 horas deste ano. Lembre-se de usar o relógio sem ponteiros que recebe corda ao contrário, deves costurar tua sombra com fio de ouro, fechar os olhos da razão e dar espaço a tua inocência. Quer vir comigo?



Sem comentários: