Seguidores

sexta-feira, 22 de março de 2013

Grito de mulher

Grito de mulher


Tenho feito de tudo
Para te agradar como mulher
Tenho sido companheira amiga
Dona de uma casa arrumada
Preocupada com teu bem-estar

No entanto não sinto teu valor
Tua indiferença me transforma em dor
Que rebola ao encontro do mar revoltado
Por querer amar e não ser amada

Desnudas meu peito
Me despes a alma
E me arrastas pelos cabelos
Me vomitando ao desalento
Eu te grito

Te chamando a razão
Te lembro que sou mãe de teus filhos
E tu apenas me cedes o título de empregada
E a cada dia me deixas mais desamparada

Sou mulher, tua mulher
Criada para ser amada
Que chora em teu peito
Na ansia de por ti ser respeitada
Eu te grito
Eu te aceno
E tu simplesmente não me vês
Sou transparente em teu mundo
Indiferente para ti, meu amor

Sou, mulher
Aprendi a ser dura
Mulher de comando
Já não sei ser meiga
Já não sei demonstrar
O que sinto
Desaprendi
Agora só sei chorar

Sou mulher
E lanço este grito de alerta
De quem quer amar
Grito, e grito sem fim nesta metade de mulher
Que agora sou
Que DEUS me permita voltar a ser completa

Que eu possa voltar a sorrir
Afinal sou mulher
De beleza tamanha
E talvez deva meu amor dividir
Por quem me quer bem

Sou mulher e lanço esse grito de alerta
Não caminharei neste desgosto
Sairei desta estrada desértica
E tu meu amor na estrada do oposto
Porque hoje me torno completa
Num grito de mulher


Que me transforma
Em pétala de flor
Em Cinderela
Ao encontro do grito do amor
Pois eu nasci com o tempo
E renasci como grito de mulher
Gritando, gritando
Eu sou MULHER e sei meu valor



Sem comentários: