Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

Por Mim Fica Quem Já Me Chamou








Por Mim Fica Quem Já Me Chamou

Não é favor dizer quando o amor transforma um coração
Por mim fica quem já me chamou

Para habitar num labirinto em ti
Na hora dos lobos
hora que te espreita num só sopro
hora que esperei em vida
Para te ter em meu túmulo
A forçar minha fibra
Em que os dias são noite
E as noites são dias
Se acordo e não te contemplar

Traineira na minha viagem
Andorinha de voos campestres
Fado para sonhar, Purificando minhas preces
Jamais percas a loucura das gaivotas

O sol brilhara novamente
Correndo sobre a tempestade
mar revoltado por não poder amar
lição que não da saudade
Mas branqueia as margens
Das águas de onde vens
Não sei quem são
Mas sei quem és

Corrente de força Envolvendo nosso ser
Fico por ti
Fico! Não desespero… Para em ti ficar

Foi assim que o tempo parou
tempo que não lamento
Que não vou querer esquecer
Num lugar em que para ti ficou
No desejo que em ti vi
Porque vi! Porque vejo
teu olhar
Não é favor dizer quando o amor transforma um coração
Por mim fica quem já me chamou

Filipe Assunção

Sem comentários: