Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

julgar muito menos!

As tantas as razões se transformam em confusões se ao menos meus olhos não abrissem, como seria mais leve entre o eu e tu o nós o dedo que se levanta para condenar sem justiça sem pudor sem razão, é um virgula desnecessária um porque sem com resposta e um sê, que só serve para confundir! Inglória, inglória sem história, essa de julgar o jumento que apenas se atravessa na mesma estrada, por onde vou tu não vais e por onde vais eu não vou, mas a estrada é dos dois apenas o caminho não, quem me deu o poder, quem sou eu? Porquê raio levantaria meus dedos sujos para julgar mesmo que seja sujo, eu também não sou limpo, afinal alguém é limpo? Que se lixem esse senhores pseudónimos sem amores, que se danem esses doutores de filosofia barata porque de prata e a roupa suja que estica o dedo em pensamento fúteis em filosofias circulares que nada são mais que portas fechadas! Me poupem, só levanta o dedo quem tem que se lhe diga, e na verdade todos temos por isso baixo meus dedos e ergo minha face, perfeição não me cabe a mim… e julgar muito menos!

Sem comentários: