Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Enquanto o mundo sangra

Mesmo agora
Mais uma ave é abatida
Enquanto o mundo sangra
O tempo urge nesta hora

Enquanto o mundo sangra
Me arrasta para fora
Para campo aberto
Desliga o motor

E apenas me vomita
Enquanto o mundo grita
Me arrasta como água sagrada
E me deixa nos portões do amor

Onde somos livres para escolher
Mas escravos para a liberdade
Enquanto o mundo sangra sem saber
Minha alma arrasta saudade

Pelo campo aberto abortar
Fazendo o odio voar
Até aos portões do amor
Abrandando um pouco a dor

Enquanto o mundo sangra
Me arrasta apenas para fora
Para campo aberto
Desliga o motor

Apenas me vomita
Enquanto o mundo grita
Me arrasta como água sagrada
E me deixa nos portões do amor

Onde somos livres para escolher
Mas escravos para a liberdade

Sem comentários: