Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

Se eu soubesse

A dor era minha
Como que morrera
Calada também sofria
Dor que alguém colhera

Se eu soubesse como em ti ficar
Se eu soubesse esta dor abrandar
Neste meu medo de amar
Poderia para sempre voar

Enquanto falho
Continuamente a falhar
Destino que baralho
Mesmo quando o vento me quer falar

Se eu soubesse como te ajudar
Minha dor seria apenas egoísmo
Se eu soubesse a ti abraçar
Minha trilha não seria de abismo

Falo-te da dor
Pela sombra da estrada
Falas-me de amor
Chamando-me para a terra habitada

Se eu soubesse como morrer
Apertaria cada ombro
Não teria mais medo de viver
Na retina do escombro

Se eu soubesse agua da vida
Te daria para beber
Se eu soubesse amor
Te daria para viver

A dor era minha
Como que morrera
Calada também sofria
Dor que alguém colhera

Sem comentários: