Seguidores

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Algo, alguém

Algo, alguém
Me contou que meu coração era frio
Algo, alguém
Me contou que não tinha nada

Alguém me disse para não chorar
Agora que estou velho, meu coração
Não sabe parar de chorar
Em algo, em alguém

Crianças acordem
Agarrem o destino
Na força de um coração
Quanto mais alto maior

Algo, alguém
Me contou
Que crianças
Tereis que berrar

Algo, alguém me contou
Que tereis que lutar
E não chorar
Algo, alguém me contou
Que muitos vão tombar

Algo, alguém
Me contou que teus olhos não podem mais ver chorar
Alguém, algo me contou
Que tenho que te abraçar
Sorrir e amar

Alguém, algo me contou
De que nada serve chorar
Se nada houver no lugar
Do coração que nos possa alegrar

Algo, alguém
Me contou que somos muito mais
Neste estranho lugar
Enquanto uns gritam sim outros não

E eu também choro
Onde
Algo, alguém
Também chorou

Sem comentários: