Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nas minhas próprias asas

Homem em flor
Toca os sinos
Entre a cidade
Do tempo de toda a gente

Homem flor veste o palhaço
Afastado de quem não pertence aqui
Diz ao mundo que o sonho
Não acabou

Toca, toca os sinos
Cria pontes
Toca almas em todos os caminhos
Se profundo em meu sono

E quando me deixares cair
Nas minhas próprias asas
Eu falarei com o céu
E quando me deixares afundar
Os sinos vão tocar

Homem flor larga a bomba
No alto mar
Liberta a onda
Desta humanidade
Que quer apenas amar

Homem flor
Perfura a lua
A deixa em cada buraco
Um espaço para sonhar
Neste mundo que não pode acabar
Sem toda humanidade atingir o topo
E gritar, gritar
Quão bom é a terra habitar

Nas minhas próprias asas
e com o céu falar
Me deixando afundar
Na esperança que os sinos vão tocar

Sem comentários: