Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Minha Mãe menina

Tantas vezes neguei
Meu amor por ti
Tantas vezes chorei
A teu lado e não te vi

Quando era ainda um menino
Que caindo
Te pedia um abraço
E mesmo no meio do seu cansaço
Você vinha correndo sorrindo

Muitas vezes enfrento as saudades
Desse tempo em que me protegias
Hoje sou as metades
De tudo que querias

Mesmo assim minha lagrima cairia
Em cada beijo que me daria
Minha querida mãe Maria
Se pudesses tirar
Cada dor que eu sentira

Se ainda eu pudesse segurar tua mão
Beijar teu chão
Carregar tua emoção

Sem nunca ter que te ver partir
Para te ter sempre para me ouvir
Sem nunca ter seu caixão que carregar
E a teu lado sempre ficar

Minha Mãe menina
Minha senhora vivida
Minha única amiga
Que neste mundo nunca se deixou ser vencida

Sem comentários: