Seguidores

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Não quero mais calçar

Que dia é este agora?
Calçando meus sapatos
Corrompendo meus sentimentos
Entrando na minha mente

Flor de despeito
Que ergue seus espetos
Ao meu estreito peito
Sangrento momento

Podes acalmar este meu trovejar
Encarar a caravana
Do meu grande final
Ao encontro do seol

Dar passos lentos
Saltar gigantes
Com passos de anões
E guardar meus momentos

De memória extinta
Presa num corpo
Molhado pelo dilúvio do início
Acorrentadas as dunas do deserto

Podes pecar mais um pouco por mim
Libertar minha alma
Das cicatrizes
Cegas aos olhos
De quem as sente

Podes ficar só mais um momento
E deixar minha alma a tua abraçar
Até meu coração
Em paz poder repousar

Neste dia
Que meus sapatos
Não quero mais calçar
Para em minha mente entrar

Sem comentários: