Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Quem me espera?

Estava tudo indo de volta
Num futuro que nada precisa ter
Simples, importante
De quem tira suas mãos de si

Estava o nada acontecer
Quando em vão
Estava tudo acontecer
Na palma da minha mão

Ficar parado
Sem ser para querer
Ficar parado
Será que alguém nos vai defender?

Eu estou de lado
Em algum tempo que passou
Estou sem tempo
No tempo do mundo

Egoísmo selvagem
Em forma de amor
Ultraje natural
Numa tempestade de cor

De olhos
De braços
E pernas tortas
Distantes de tudo

Tudo esta escondido
Tudo que foi prometido
Já foi esquecido
O paraíso desconhecido

A alma serve para escutar
O pensamento para mudar
Como as pernas para andar
Até de cabeça no ar

Quem me espera?
E se deita agora em meu lugar
Onde esta a quem me entreguei
E lhe dei a pura forma de amar
Quem esta doente neste mundo doente?
Quem na loucura se sente
E tenta regressar a si
Sem nunca se ter encontrado

Sede de sentir tudo
Que ainda não senti
Voltar a viver o que já vivi
Abrigado pela mais velha tribo

De descobertas e historias
Que não entendo
A não ser do fim
Para o inicio

Sem comentários: