Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Oh vida louca

Prefiro a espada do crime
Do que a bala da justiça
Prefiro o olhar carente
Do que o olhar sorridente
Louca vida, vida louca
Quem me leva
Sabendo que ninguém te pode levar
Me levas tu….Oh vida louca

Malandragem da tua parte
Quando ainda sou garoto
Sem armas ou estarolas
Rezando ao vazio no meio do frio

Todo o mundo quer coragem
Todos querem vantagem
Uma linha vazia de passagem
Para a longa viagem

Então abraça-me
Dizendo que já estamos longe do escuro
Que já derrubamos o muro
Que já cortamos a vida que nos enlaça

Diz me agora que é mel
Cetim, uma boneca de papel
Diz-me que é céu
Que é noite nas estrelas

Louca vida, vida louca
Quem me leva
Sabendo que ninguém te pode levar
Me levas tu….Oh vida louca

E deixa o ciúme com amor chegar
Ficar juntos num breve olhar
Para la do próprio luar
Entre o coração que muda de lugar

Fazendo caretas
Menino correndo
Riacho que não acho
Quero lá eu te ver
Te ver amor sofrendo

Agora diz-me louca vida
Altura certa
Para queimar ao sol
A música que se solta no ar

Diz-me que e paixão
No desejo de te agarrar
Diz-me que é tua sedução
Uma força estranha
Que te quer amar

Ah…Vida louca
Louca vida
Diz-me, diz-me
Para que em ti possa acreditar
E mesmo sem asas
Em teu universo voar

Sem comentários: