Seguidores

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nas estrelas que o céu contém

Eu não quero chorar
E de nada serve implorar
Sobre as coisas que passamos
Joguei mais que todas as minhas cartas

Enquanto me encontrava em teus braços
Pensei que construiria uma casa
Em que a lareira nunca apagaria
Mas chegou o vencedor

E eu, só tenho dor
Mas não rancor
Te apartarei a mão
E sorrirei se assim for

Nas estrelas que o céu contém
Que agora são apenas um espelho para mim
Sabes bem que me esforcei
Mas não correu tão bem assim

E chegou o vencedor
Levando o seu premio
E fiquei eu o perdedor
No amor que causa dor

O vencedor se ergue
E o perdedor se verga
O vencedor não quebra
O perdedor fica no Adeus
Da existência perdida

Não levo a partida
Só a lagrima sentida
Não levo uma vida
Só uma metade perdida

Não sou o vencedor
Mais saio de cabeça erguida
Saio perdedor sem a brisa em minha face
Neste vida ,onde serei sempre um perdedor

Sem comentários: