Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

único e grande cabrão

 Sou amigo de toda a gente
Mas não conheço ninguém
Alias não falo para alguém
Sou assim carente
Recorrente

Se te vir em aflição
Sou o primeiro a não incomodar
Para que querer ajudar
O problema não é meu
Toda gente me sorri
E me estende a mão
Enquanto no meu íntimo
O chamo de cabrão

Não digo alto
Não gosto de magoar ninguém
Bom dia João aceno eu
Do outro lado
Não me chamo João
Mas sim José
E mais uma vez digo
É isso
És apenas mais um cabrão
No trabalho sou o melhor
Ate porque só me ajudo a mim
Não sou ditador
Mas gosto de falar dos outros
E troco tudo por uma boa manipulação

Para mim tudo é cabrão
E só eu
Sim eu
Arnaldo das beiras
E que sou bom

Moro numa rua simpática
De respeito
Ate porque caso contrario
Utilizo logo meu calão
E digo logo pouco barulho seu cabrão

Sou bem-educado
E ninguém me bate a porta
Gosto da solidão
Talvez porque o único
E grande cabrão
Seja mesmo eu

Escrito por Arnaldo
Memórias de Arnaldo das beiras

1 comentário:

SolBarreto disse...

Me pergunto se le se deixar mais abrir...se ficasse menos na solidão, não iria acabar descobrindo que ele alem de unico e cabrão era tambem especial para alguem.