Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

velho marujo

Tronos de anjos mutilados
Dardos lançados
Se amanha volto
A nascer em flor

Sorri minha alma
Desagua pelo leito
Amor que me acalma
Paixão em meu peito

Segue o vento
Em cada direção
Não me percas sem momento
Entrando em erupção qual vulcão

Devorador sem paixão
Abriga-te neste puro coração
Pois o tempo é curto
De pura sedução

Larga essa lagrima destinta
Qual gota do imenso oceano
Profundamente azul
Barca extinta

Podada ao amanhecer
Entre o cantar do galo
E o cajado do saber viver
Poema que declamo

Sem saber se é amor
Este sentimento que em mim
A força quer ficar
Qual semente que quer a força bruta
Crescer, viver, crescer, amar

Tronos de anjos mutilados
Dardos lançados
Se amanha volto
A nascer em flor

Pessoas são pessoas
Fantasmas, fantasmas
Coisas más coisas boas
Resguardados sentimentos
Momentos que não aguardas

Simples de sujo
Coração embriagado
Do velho marujo
Que nunca foi amado

Sem saber se é amor
Este sentimento que em mim
A força quer ficar
Qual semente que quer a força bruta
Crescer, viver, crescer, amar

Sem comentários: