Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2011

500 se calaram


As chuvas desceram em forma cruel, trazendo sua raiva pesada, mais de 500 se calaram deixando apenas a lembrança, cruéis aguas os levaram sem perguntar sequer o nome de cada uma dessas pessoas, sem sequer saber o sonho de cada um, o amor que eles tinham pela vida, mais de 500 famílias choram grande perda, e o mundo fica mais pobre, e a alma mais triste, 500 velas que se apagam em um mundo que precisa delas todas para se iluminar. O Mundo fica mais escuro,a vida mais pobre.
Governantes Políticos já ouviram falar em prevenção? Ou para vocês não passa só de uma palavra pomposa? Até quando tudo valera mais que a vida humana?

4 comentários:

Thaíla disse...

Me encho de negatividade com essas coisas... E é só isso que parece acontecer: o descaso já foi banalizado. Infelizmente.

=/

Anónimo disse...

Realmente Filipe.. estamos vivenciando uma era em que os valores estão mais voltados para os interesses próprios do que para a coletividade. Enquanto não houver uma consciência plena de que somos um todo, sofreremos muito com acontecimentos iguais a esse.

Beijocas em seu coração..
*verinha*

Anónimo disse...

e nós sentimos isso de perto.
Cada vez mais perto.
O que entritece nossa face, nosso coração, nossa alma.

Cláudia M. disse...

Confesso que me arrepiei imenso... Foi de tal forma intenso que...
Sem palavras.
Pois é, hoje em dia somos apenas formigas no meio de tantas outras.

Bj
Estou mesmo a seguir *.*