Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Sei de ti!

Sei de ti! Tu que aqui estas presente, sei que também já foste sem abrigo, de morada incerta, como eu foste acolhido por esta casa bem habitada assim como me recebes em grande ternura e ovação também tu já assim foste recebido, foste aplaudido pela tua boa acção, foste perdoado em cada oração. Assim como eu te cheguei tímido e despido foste vestido, recebeste para aprender a dar. Sou pequeno entre vossa grandeza, mesmo assim sou recebido como igual, alimentado com uma porção ainda maior de amor do que o amor que doei, não sinto o julgamento e me tornais de jugo leve de suportar. Bem pediria ao vento para ele vos sussurrar meu obrigado, mas ele este rouco por tanto nos gritar. Vos proponho voar como andorinhas, voar como gaivotas em voos rasos, vos proponho superar esses voos com amor! Pois me apresento, na minha mão direita o homem a mais bela criação de Deus, na mão esquerda a mulher criada para ser Amada, no pilar o poema vos tornando um! Eu tenho o dom que Deus me deu na maldição que o mundo me ofereceu e vos ofereço toda a gratidão que meu coração me deu pela água da vida, na esperança de entre vos sempre ficar!

Para o meu Pai e mãe!

Sem comentários: