Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Tenho resguardado teu nome

Tenho caminhado por muitos caminhos, tenho fechado janelas e aberto portas a descoberta de novos carinhos. Tenho encontrado conhecidos, perdoados inimigos, tenho unido em mim toda a minha imperfeição, doando meu próprio coração, tenho sangrado tuas lágrimas, sou infiel a mim próprio na tentativa de te salvar! Se deixar partir como uma andorinha ferida, serei culpado pela morte da esperança! O Céu se move sobre nós nesta terra que gira e gira qual cambalhote infantil. Tenho resguardado teu nome, aumentando cada significado a vida, não te reprovo nem te julgo eu também já errei, e soluço esse ar que quero esquecer nas noites que me assombram, ainda chamo por ti qual barco ancorado! Recebo teu sorriso do outro lado, aquele que só tu sabes retardar. Aí saudade! Que me apegas ao silêncio do espírito quebrantado, valquíria de cavalo alado lança tua lança sobre a injustiça que se apressa estendendo o escudo da paz! Doce essa doce mulher que faz da vida sua própria aventura na liberdade que Deus lhe deu pela costela do homem, não para se curvar mas caminhar ombro a ombro, lado a lado. Tenho encontrado amigos em todo o lado, e me despedido de outros, eu bem sei que ninguém pediu para nascer muito menos pedira para morrer, mas hoje apenas brindarei a vida aos puros de coração aos de alma terna e acolhedora, ao bom amo nessa casa que mesmo sem se entrar se sente bem recebido!

Sem comentários: