Seguidores

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Um dia frio

O dia domina E sem ti não vivo A noite me encanta Mesmo com as vozes de quem pranta

O dia frio, o cheiro do vazio O pensamento em ti No que resta de mim No dia frio, triste sem o amor amigo

O ar o olhar Sem ter o que respirar Tudo nasce menos belo Cinzento sem azul Preto sem amarelo

Sem cores Para enfeitar os amores Sem amores Para enfeitar as cores

Dia sentido E no frio que me abrigo Dia vencido Que me traz a noite na historia de um livro

E tudo se ilumina Na luz do que é belo Teu corpo me domina Em cada afago em teu cabelo

E tudo acalma meu mar Como um farol que nunca me vai deixar No dia perdido Nas ondas da solidão

Que me afasta do…Dia

O dia frio, o cheiro do vazio O pensamento em ti No que resta de mim No dia frio, triste sem o amor amigo

No silencio Nascem as mais belas palavras No silencio Se soltam dores ancoradas

Se soltam amarras Paixões desbravadas Desertos escaldantes E faces cintilantes

Olhos sem face No silêncio também dormem Também criam sonhos E as mais belas historias de encantar

No silêncio se escuta O mais belo bailar Nas carícias que a ondas Oferecem ao mar

No silêncio se agarra o sol a raiar Se assiste a mais pura criança a brincar No silêncio se cresce Para mais tarde recordar

No silencio Se aprende a chorar Mas também se aprende Amar

No silencio Escutamos a alma De todos que nos querem falar Das coisas da vida

Da pureza do branco Do beijo húmido repetido As vezes por dar No abraço prometido

No silêncio crescem raízes Nascem as mais belas flores E todos os sorrisos Que no silencio Deixam nosso interior Com todos os sentidos despertos para tudo amar!

Sem comentários: