Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

AMOR QUE PRETENDES DE MIM

amor que foste com o tempo
algum dia voltaras
algum dia sentirei teus pilares
minha falta talvez sentiras

na tormenta
na agua que te benta
no sorriso que te aperta
no infinito que te desperta

se amei o amor
porque estou sozinho
se perdoei o amor
porque não sou perdoado

qual piano em silencio
nesta luz de te ver
e não te ter
amor porque me traíste

amor porque não me quiseste
porque não me sentiste
porque tornas te a mentira como tua verdade
e se não me ouviste como ficaras

tu que me escolheste para amar
sendo o primeiro a me abandonar
na solidão sem sentido
sem designo
quem se pode em ti acautelar

qual bebida que me entristece
qual desejo que me transcende
o amor sempre acontece
e sempre que vem te enlouquece

porque me matas lentamente
consumindo minha alma
amor que me amas loucamente
tirando-me minha calma

não são nuvens
nem canaviais
nem ternuras banais
nem penseis que me enganais


amor porque me desfloras
tirando a pele em corpo
e minha boca adoçaste com amoras
e no entanto hoje comemoras

minha derrota
minha solidão
porque me fechas a porta
e me conduzes contra-mão



sentido vivido
a ti me entreguei
ate chorei
nesse amor sentido

que pretendes de mim
soldado derrotado
se me deixas
assim para sempre ancorado

Sem comentários: