Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2013

Hoje podes entrar em meus aposentos



Hoje podes entrar em meus aposentos, tenho memórias em baús, roupa espalhada, cicatrizes por aprender. Tenho metade do sonho em mim na metade que esperança completa, quadros por pintar entre mil e um poemas escritos em viagens relâmpago pelo Céu, tendo eu medo de querer la ficar, apenas permito aquele breve segundo que tudo modifica.
Tenho o relento de um parapeito construído em pegadas de lama, onde menino foi! Lamento o crescimento latente e o mau aluno que fui, que me perdoe o sistema, que se dane o sistema!
Nem tudo são pegadas entre palavras que invento ancoradas lembranças de que nasce e quer crescer firmando um novo destino ao encontro das nuvens do destino, tudo são castelos em pedras que me foram atiradas sem pudor.
Hoje podes entrar na minha alma e esculpir-me, tatuar-me um nome incolor na gratidão que por ti sinto, ao eterno amor eu rogo, de pé morrerei não me limitando a viver de joelhos, faço planos novos caminhos, sonatas de embalar.
E se um homem não chora a vida será só um olhar, repugnante entre a humanidade!

Sem comentários: