Seguidores

domingo, 17 de março de 2013

Meu amigo vento



Meu amigo vento, arrasta-me para la das montanhas, faz de mim fumo neste caminho e me guia nesta estrada, tudo são mentiras em justiças que se vestem de mulher! Eu espero como quem espera entre a luz e a escuridão, e como quero mudar entra a lama e uma corda em contra mão, eu senti o vendaval que me assumia filho sem destino, templário sem destino, intemporal ao abrigo, tudo se expande em remendos já gastos e a corda se rasga abrindo um buraco no já fraudulento céu, sim as nuvens passam a dor! Não? Qual medico fraudulento, medicando uma liberdade errada!
Meu querido vento, amigo escutado ao alpendre do meu nascimento, porque me baloiças o berço, entra a sombra que em mim se estende? Rasuremos agora os demais, iluminemos as estradas verdes dos caminhos em glória, semeando um círculo de amizade, colhendo as árvores da vida, tornando vivo o fruto na nossa boca, levanta esta amargura e a retém em teus braços! Meu poder é escasso perante tanto lamento, meu querido vento o silêncio é uma espada afiada que sangra o mundo, enquanto assistimos a extinção do amor!

Sem comentários: