Seguidores

segunda-feira, 18 de março de 2013

Se a vida é só um olhar



Se a vida é só um olhar
Se é só um testemunho de dor
Não mais! Vou querer voar
Nunca mais vou querer sonhar no amor

Voar por entre os mares da vida
Entrar nas crateras da alma
Escalar os pilares dos sonhos
Não desvigorar o espírito
Retendo a chama do amor viva
Não perdurar parado, compondo o sonho.

Se a vida é só um olhar
não entoarei mais a voz da verdade         
Não mais sentirei a luz da terra, em conciliação com lua
Deixarei o sol brilhar no teu corpo
Deixarei o cheiro da vida drogar a morte.

Agora vai! Deixa o teu coração viver, querer, ser!
Deixa existir amor
Chama por mim mesmo extinto

Nessa verdade almejo minhas emoções
Tremo em teu corpo
Sinto o ardor
De uma vida já perdida
De uma vida já vivida
Que foi recuperada com lamentos
De uma alma sofredora!

Meu anjo será que sou digno de ti?
Das tuas palavras, de tua dedicação, de tua saúde?
Serei digno da tua vida comprometida, na ajuda eterna?
Serei eu que não?

Em teus olhos mora a verdade
Almejo alcançar
Aspiro tocar, abraçar

Se a vida é só um olhar
Vem meu anjo
me Permitindo ser teu
Concedendo amar-te
Deixando sentir-te
para que eu posso vive-lo,
  Afecto em ti com vida possa cessar!

Sem comentários: