Seguidores

segunda-feira, 18 de março de 2013

Como um rio de flores



Não existe hora de despedida
Desta solidão
Em que encontro você
Nesta hora sentida

Como um rio de flores
Eu agradeço cada semente
Em que tudo em mim se iluminou
Nessa sua força estranha
Me senti guiado

Latente, você se tornou presente
Abrandando este rio de dor
Aprendi a construir um novo olhar
Você me vestiu

Me obrigando sabiamente a me abandonar
Eu me apresento de novo
Ombro a ombro
Nesta estrada colorida

Querida amiga
Você tornou minha lágrima sentida
Meu sorriso verdadeiro
Me tornou pássaro sem poleiro

Entre minhas mãos escassas
Tento agarrar cada consolo
Pois ganhei uma amiga uma razão
Para eternizar em cada palavra
E palavras para que?
Quando você existe em meu coração!


Para a minha querida amiga Rosangele Ferris !

Filipe Assunção



Sem comentários: