Seguidores

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Os sinos da tua face…………………………………..

O filme inicia em 5 actos,
Caminhando no auditório sujo e gasto,
Entre folhas abertas por escrever,
Tempo após tempo lentamente no silencio da musica sem cor,
Será suficiente para fazer um filme?
Já todos entraram, já todos entraram?
A cerimonia esta prestes a começar,
Temos lobos entre cordeiros,
Tempos bebedores de sangue,
Vampiros, feiticeiras, gigantes e anões,
Já vos falaram do tempo imaculado dos trovões da vida
E tudo é só um sonho só um sonho,
Já vos falaram do lago em forma de amor de Deus?
Rapariga tens de amar o teu homem,
Toca-lhe pela mão,
Olá, olá há sempre um tempo,
E tu porque me segues?
Porque és a tal disse eu!
Alguma vez viste Deus um anjo perfeito entre a poesia
Acordado tocando teus sonhos minha pequena criança,
Escolhendo entre o dia e a noite,
Entre as noites que são dias e os dias que são noites,
Entrando em tudo que não foi tocado.
Amanha podes entrar na cidade do meu nascimento,
No inicio do fim,
Na minha vida corrompendo em um anel de fogo,
Entre os sinos do principio,
Os sinos da tua face…………………………………..

Sem comentários: