Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Asas Quebradas

Como um rio solto meu beijo no mar


Minha esperança meus segredos

Com meus olhos avisto o céu que de longe se torna perto

Anjos caídos tocando seus violinos

Entoando cantigas abrindo sorrisos

Solto as lágrimas que em mim nasceram

Sendo eu pequeno em tanta grandeza

Perco o rumo

Entre as roseiras que se entranham na alma

Nos espinhos que em mim cresceram

Grito alto

Sem ninguém me ouvir

Do céu caem sonhos

Pequenos grandes

Ilusões

Sonhos fechados abertos

Sopros de vida

Quebro as asas de tanto voar

Perco qualquer razão ou paixão

Em te querer encontrar

Porque deixei de em ti acreditar

Em teus olhos não encontro

Em tuas palavras não me revejo

Tuas humilhações minha alma ja não consegue suportar

E tantas vezes me enganei por te querer

e tantas vezes passei a chorar

Mas na verdade em ti não existe o sentimento amar.

Sem comentários: