Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amar de Olhos Abertos

Na minha busca constante pela vida
Tenho trepado as tuas encostas
Alcanço as vozes da tua alegria
Tenho construído o sonho através da dor
Entrado nas crateras cavadas da mudança
No meu jazigo mora o amor
No meu jardim cultivo a mais bela flor
Cuido do amor libertador
Sujo minhas vestes
Para me poder limpar
Para trilhar o caminho
Para renascer
Lavro minha alma para em ti mudar
Afasto o pecado impudico
Choro com lágrimas
Derramadas sobre o mundo
Olho com olhos de quem quer mudar
Amo-te de olhos abertos
E tudo a minha volta se transforma em cor
O espírito cria a melodia em meu corpo
O batimento e lento para não falhar
No meu quintal tudo treme mas não cai
Pois tu és meu pilar
E findo com vida, volto a viver
Não temo a extinção
Chorar de dor, sofrer com amor
Temo sim não habitar a minha existência a teu flanco.

Sem comentários: