Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

se chama amor

Desce o sol para tentar cobrir a sombra na lua, para afastar a paixão entre o céu e o mar, assim te vejo enrolada na areia entre o corpo molhado, pássaros entre nuvens que se dirigem a teu nome, entre mim e ti na fogueira da esperança, eu digo vem a mim não te assustes com meu corpo a tremente, entra nesta dança de espinhos partidos, entra em meus portos e abrigos, ancora teu barco no meu cais, recolhe a guarida agora estas segura, estas na ilha que te é dirigida com amor, nem o pó do deserto afasta a beleza do teu olhar, e esta noite vou cavalgar vou-me agarrar em teus apelos, e sei que as estrelas mudarão de lugar, vou beber do vento vou iluminar o firmamento, de saber te encontrar de poder teus lábios soltar melodias na mais simples flauta da verdade, e encosto meu corpo ao teu sentindo o bater da alma que renasce no espírito transformada em mulher, este é o primeiro dia do fim da tua vida, vem nesta dança e roda teu corpo sobre a dor, abraça tudo que te é oferecido
Os gritos de alerta no jasmim que perfumou tua boca, nas flores que plantei para delas cuidar, passo muros e fronteiras fugindo do mistério que se chama amor.....

soltarmos gritos de alerta no jasmim que perfumou tua boca, nas flores que plantei para delas cuidar, passo muros e fronteiras fugindo do mistério que se chama amor.....
Os gritos de alerta no jasmim que perfumou tua boca, nas flores que plantei para delas cuidar, passo muros e fronteiras fugindo do mistério que se chama amor.....

Sem comentários: