Seguidores

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um pequeno olhar

Se a vida é só um olhar,
Se é só um testemunho de dor,
Não mais vou querer voar.
Nunca mais vou querer sonhar no amor.

Voa por entre os mares da vida,
Entra nas crateras da alma,
Escala os pilares dos sonhos,
Não desvigores o espírito,
Retém a chama do amor viva.
Não perdures parado, compõe o sonho.

Faz entoar a voz da verdade,
Sente a luz da terra, em conciliação da lua,
Deixa o sol brilhar no teu corpo,
Deixa o cheiro da vida drogar a morte.

Sai e deixa o teu coração viver, querer, ser,
Deixa existir amor,
Chama a sombra para reflectir no amor que move,

Nessa verdade almejo minhas emoções,
Tremo em teu corpo,
Sinto o ardor,
De uma vida já perdida,
De uma vida já vivida,
Que foi recuperada com lamentos,
De uma alma sofredora.

Meu anjo serei, eu digno de ti?
Das tuas palavras da tua dedicação da tua saúde.
Serei digno da tua vida comprometida, na ajuda eterna.
Serei eu que não.

Em teus olhos mora a verdade,
Almejo alcança-la,
Aspiro toca-la abraça-la.

Vem meu anjo,
Permite-me ser teu,
Concede-me amar-te
Deixa sentir-te
Quero vive-lo,
Afecto em ti com vida vou cessar.

Sem comentários: