Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

esta noite serei so eu

esta noite não vou relembrar
vou apenas deixar o mundo girar
ir para a outra margem
abrir minha porta e deixar o mundo entrar
nem que seja de passagem

 não quero sonhar
quero ser vazio
nem quero amar

esta noite serei eu e o luar
e se percorrer
serei apenas paixão
e se acabar
que seja propria
 noite a dançar

 vou beber
não para esquecer
nem para lembrar
mas esta noite quero pecar

vou ser onda no mar
 areia de enrolar
ser sonho de acordar
ser apenas como quem erra

serei perfeito
por ser imperfeito
nesta noite onde perco meu leito
neste outro mundo qualquer

e mesmo assim serei
o que alguém quiser
em um momento sem tempo
serei alma de aluguer

historias contadas
de segredos sem existência
sem voltar para traz

esta noite serei so eu
sentado na onda do mar
sendo dança 
so eu Plebeu
 no pecado que me fez apaixonar

Sem comentários: