Seguidores

sábado, 9 de outubro de 2010

Porque eu te vivi

Na hora de meu espírito fechar meus olhos
Na hora de meu corpo tombar
Nessa hora de pouca sorte
Morro com a solidão

Para onde vou
Irei sozinho
Deixando uma vida
Já vivida
E foi bom viver
Foi magnífico te conhecer
Foi com prazer que vi nascer
Com tristeza também vi morrer
Com alegria vi sorrir
Chorei na dor
Caminhei nas moradas do amor
Agora que direi ate já
No adeus infinito
Não chores por mim
Porque eu sempre ficarei
Nas memórias
Em cada pedaço de papel escrito
Em todas as palavras que entoei ao vento
Na fotografia gravada em teu coração
Quanto a vida
A ti te saúdo
O sentimento sentido
Cada lugar no qual não me sinto arrependido
Cada passo teu cada passo meu
Porque eu te vivi
Em plena satisfação senti
Porque amei de olhos abertos
E não morei em quartos secretos
Te sorrio
Porque apenas vivi
No prazer de viver

Sem comentários: