Seguidores

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Eu, Plebeu

Esta noite serei só eu
Esta noite não vou relembrar
vou apenas deixar o mundo girar
ir para a outra margem
abrir minha porta e deixar o mundo entrar
nem que seja de passagem

Não quero sonhar
quero ser vazio
nem quero amar

Esta noite serei eu e o luar
Se percorrer
Serei apenas paixão
Se acabar
Que seja própria
noite a dançar

Vou beber
não para esquecer
nem para lembrar
mas esta noite quero pecar

Vou ser onda no mar
areia de enrolar
ser sonho de acordar
ser apenas como quem erra

Serei perfeito
por ser imperfeito
nesta noite onde perco meu leito
Neste outro mundo qualquer

E mesmo assim serei
o que alguém quiser
em um momento sem tempo
será alma de aluguer

Historias contadas
de segredos sem existência
sem voltar para traz

Esta noite serei só eu
Sentado na onda do mar
sendo dança
Eu, Plebeu
No pecado que me fez apaixonar


Sem comentários: